Invista no seu Futuro Profissional com os cursos de Extensão do Inesp!

Se você busca um diferencial competitivo no mercado de trabalho e deseja aprimorar seus conhecimentos, os cursos de Extensão do INESP é a escolha ideal para impulsionar a sua carreira. Oferecemos pós-graduações de alta qualidade.

Áreas dos Cursos de Extensão – Faculdade INESP

Segurança publica
Serviço social
Serviço Social

Por que escolher a Pós-Graduação EAD INESP?

1 Excelência Acadêmica: Nossos cursos são desenvolvidos por uma equipe de profissionais renomados, garantindo conteúdos  atualizados e alinhados com as tendências do mercado.

2–  Infraestrutura Moderna: Contamos com uma estrutura moderna e tecnológica, proporcionando um ambiente propicio para o aprendizado e o desenvolvimento de sua carreira.

3Flexibilidade: Com horários flexíveis e opções de cursos online, buscamos atender às suas necessidades, possibilitando que você concilie os estudos com sua agenda profissional e pessoal.